1 de julho de 2010

Pior ferias PARTE 2

Hoje eu acordei 10:00, se minha mãe não tivesse me acordado tavo lá dormindo mó feliz mais acordei infelizmente ;/ 
Neim tomei coffee mais tudo bom boas espectativa pro almoço ;D ai já viu almoçei, pensei que eu ia dormi de novo mais vei meu pai falando.
-a brenda vai limpar os quarto !(pai)
-vai mesmo, porque ela nunca faz nada. (mãe)
e (eu) levantei e di um leve suspiro de tristeza hahahaha =) parace ate aqueles narrador de livro ASUHASUHASUHSA, LIMPEI OS QUARTOS ;/ depois fui toma um banho, por ter feito tanto serviço pezado, de varer e passa pano...
voltei, dessidi ler um livro mais eis ah questão ! qual ? fui lá procura ;O não foi uma coisa nada boa dessidi tira umas foto pra posta aqui no blog, mais no final acabei lendo nada ;/ é pode cré a camera me desvirtuo ! fiquei tirando foto e talz.. ai acabei fazendo minha unha, vendo filme, ouvindo musica e pensando no amanha *-*  
acho que é só, amanha ainda tem á PARTE 3 ok? Bjss ;**
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário