6 de julho de 2010

Pior ferias PARTE 4

é hoje meu anjinho tava aqui em casa !
nada bem hoje ;/ ontem não deu pra mim compra o ingresso pra assisti elipse no cinema , mais tudo bem uma hora as coisas melhora pra mim, hoje lembrei daquele pessoa que eu tinha brigado, mais acho que amizade não vai voltar mais não, tem erros nessa vida que não tem como recomeça-los e fazer tudo certo, acho que dessa vez a amizade entre eu e o R,N já era  ! acho que já faz quase 1 mes que ajente não se ve e não se fala ;/  ASUHSUHASUHASUHAS, é a Ana Laura é tarada, MAAAAAAAAAANO :@ ela me lambreco tudo de baton e ainda por cime me encheu o saco o dia inteiro isso sim que é uma pior ferias  Era uma vez uma infeliz ferias ... pensei em fazer um livro ;D 
AAAAAAAAAA FOTO DA TARADA QUERENDO ME BEIJA ! que medo ;x