14 de julho de 2010

own *-*  voltei , mais não é pra postar a parte 5 das minha piores ferias , vou postar agora quando estiver no final das minhas ferias ok ? mais vou deixar um pouquinho das minhas idiotisses aqui hoje ririririr ' dia 13 de julho foi o dia do rock ontem neé ;x tenho muita novidade meu deeuzis , *o o onibus almentou a passagem ;/  vou ter que ir de pé pra escola mó zika !kkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaah, meu basquete não vai entra de feria ainda bem, e tenho uma novida que eu ate esqueci de posta aqui blog, naõ é bem uma novidade muita jente sabe ;D mais mesmo assim vo fala ! o ano que vem no começo do ano vou pro chile VOU TIRAR MUITAS FOTO PRA POSTA AQUI NO BLOG ! a e o proograma que eu mais gosto ta acabando "é tudo improvissado " nossa sem maldade é muito bom, esse dias tavo pensando em fazer teatro mais me diz aonde se acha quem da aulas ou alguma coisa assim nessa cidade :O ? entaum é isso vou tentar arranjar alguns segguidores no blog tomara que eu consiga  bjjs;sem foto !

Um comentário:

  1. é , melhor deixar para falar no final das ferias mesmo , ahduiashduashida , vae te que ir de pé em , que tenso amor :/ , ops , é pra tirar uma foto só pra mim tá ? se não eu te quebro ;) , eu te amo s2

    ResponderExcluir