30 de junho de 2010

Pior ferias PARTE 1

MINHAAAAAAAAAAAAAAAA VIDA !
 nosssssssssa tá um tedio as ferias esse ano ;/ pra da uma atualizade eu to no 2º e entreeeeeeei de ferias, aaaaaah grande coisa né ? ent  mais na verdade eu to aqui pra fala como foi meu segundo dia de feria, que simplesmente tá mó ruim @: mais tenque pensa positivo tamo sem aula, sem professor falando na minha cabeça sem provas e etc... 
Mais em fim, essa ta sendo o pior ferias da minha vida, eu lembro ate uns anos atras quando eu tavo na 7ºserie vixxe eu era muito muleca a mais aquilo que era vida "tempo que não volta ;/ " mais vai volta hahahhahaha =) se deus quizer agora cresci mais tem coisas que pode me deixar feliz igual aquela epoca, 
puis uma fotinha da minha best a jessica obs: ela vai na escola uma vez por semana isso que é vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário