13 de junho de 2010

Hoje fiquei reparando o céu.

Com o vento no meu rosto, fiquei balançando num simples balanço de madeira que ao meu lado estava uma pequena criança.
Delicadamente decidi pegar meu celular pra escutar cpm22 o som era perfeito, foi quando eu vi uma leve folha a se cair do céu ! começei a reparar o fundo da imagem que eu via, a "folha " o azul do ceu, eu fiquei a procurar as nuvens, mais não avia nenhuma a se ver, fiquei sem intender ;s continuei balançando pensando na vida, naquela maldita vida, a minha vida ! Todos os dias eu penso em ser algo diferente pra mudar esse mundo, mais do que adianta eu tentar fazer mudar algo, eu só vou ser 1 pessoas nas milhares de pessoas que  ta neim ai pra uma simples formiga ;/ continuei pensando ...
Com o sol no meu rosto, era como uma resposta, para todas minhas perguntas, foi entaum quando eu vi que eu estava errada.
Sim existe pessoas que se procupa com o mundo como um simples gesto de caridade, voce esta ajudando o mundo a ser um lugar melhor ou a melhorar muitos dos defeitos do mundo.E  é só por hoje, isso foi um pouco dos meus pensamentos do dia ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário