15 de junho de 2010

Devagar o mundo vai se acabando .




hoje eu parei pra pensar, imagina se chegar um dia e não tiver mais lugar pra se colocar 'o lixo' oque iriamos fazer ;O Tem gente que ve o lixeira na cara e joga o lixo no chão eu fico de cara com isso :@ da vontade de ir lá e pega e estrega o lixeira na cara, se voce faz isso ou já viu alguem fazer isso, por favor vamo ajudar eu sei que voce vai ser um entre milhoes de pessoas que vai tar ajudando,  tem gente que separa o lixo faz tudo certim, voce gostaria que daqui milhoes de ano pra frente o mundo não tivesse lugar onde por mais lixo, se voce não sabe tem materias que demora anos pra se decompor, como um simples chiclete, eu sei que eu não posso falar nada porque eu mesma jogava chiclete no chão e talz, mais agora eu vejo o mundo com outros olhos, e isso vale pra outras coisas como: corte de arvores, queimas, desperdicio de agua, e entre outras, vamos usar mais a cabeça, voce vai ver que o mundo devagar esta se acabando e adivinha quem tá ajudando pra isso acontecer mais rapido ? nois ! tudo oque agente faz aqui quem vai pagar vam ser os nossos proprios filhos e netos etc.. agente faz o nosso futuro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário