19 de setembro de 2011

Reclamaçoes

 Publiquei essa mensagem num site da empresa São José de onibuis da minha cidade, mais mais tenho certeza que nada vai adiantar, mais vou correr atras do certo.


Eu como estudante, gostaria de falar sobre os assuntos: Passagem, onibus, Horarios de onibus etc..
A passagem em pouco tempo já ouve varios aumentos e com isso pode se prever que daqui uns anos a passagem vai aumentar mais e se já que estão aumentando quero ver qualidade, respeito pelos usuarios dessa empressa que tratão as pessoas como "animais" já presenciei varios acidentes, como o caso de uma senhora que se machucou estando dentro de um onibus, e não sabendo de seus direitos que poderia até estar processando a impressa , porque ela está pagando e tem a devido direito de um trasporte com qualidade de segurança.. e entre outros problemas.
 Como os horarios do cartão , com esse novo sistema quem estudada no horario de manhã não esta utilizando o cartão em outro horario, pois isso é uma falta de respeito porque como estudante mesmo não havendo cursos em horarios diferente agente "estudantes" usamos o cartão para outras coisas como trabalho escolar, e entre outras coisa pra uso proprio , mais sim temos direito , somos estudantes, e eu quero uma providencia , principalmente com os horarios do novo sistema do cartão , porque temos diretos pessoas não buscão seus direitos, eu faço minhas obrigaçoes e por isso tenho direitos , estudo e tenho o direito de ter um meio de trasporte correto...

2 comentários:

  1. Te apoio... Como estudante também, e uso o cartão para fazer visitas técnicas e aulas extra curriculares, muitos ônibus das linhas que cadastrei, não aceitam passar no sábado e fora do horário escolar, o que é muito comum na faculdade... Beijos menina, e corra atrás mesmo, pois eles vão ter que fazer algo sim, mas precisamos de mais apoio, vou mandar um e-mail e conversar com alguns professores bem influentes no meio escolar para verificar se há algo mais coerente e ágil que pode ser feito o quanto antes... Beijos e até mais ver

    ResponderExcluir