7 de setembro de 2010

objetivos (..)

Apartir de hoje vou começar a me esforçar, estou querendo alcançar esse objetivo que na verdade deis de ontem não acreditava muito nisso, mais vou tentar e pensar positivo, aqui na minha cidade vai ter um concurso pra modelos, teve uma vez... só que eu me escrevi mais em fim eu nunca tentei pra valer, e hoje dessidi que vou participar, vou me manter em forma, comer somente o necessario e fazer mais exercicios do que eu ja pratico, muita gente me fala pra tentar mais eu nunca dei muita bola; a final eu não sou tão bonita assim ;/ não acredito muito em sorte, se for pra acontecer, vai acontecer. (Comecei a pensar nos meus sonhos depois que eu conheçi um menino no centro, ele me falo que eu devia acreditar mais, nos meus sonhos) acreditar e nunca dessistir  =) '                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário