4 de setembro de 2010

Como ser Má em 5 Passos !

1º passo - Vista-se bem! Uma pessoas bem vestida é muito mais facil de ficar por cima, não precisa ser nada de grife, vista algo em que voce se sinta poderosa "nada de ser achar feia" .

2º passo - Sorria! Não aquele sorriso no qual voce acabou de ser alogiada e sim aquele sorriso 'eu sei de alguma coisa que voce não sabe' e é claro sempre tenha aquele olhar 'Estou sorrindo pra voce, mas voce não tem ideia do que eu possa estar pensando' com um pouco de pratica isso deixa qualquer pessoa com medo.

3º passo - Planeje! Não importa exatamente o que, mas planeje algo contra seu alvo, por favor, meninas nada de ilegal, só a sensação de voce planejar algo voce fico com aquele 'ar' de estou tramando contra voce.

4º paso - Não tenha dó! Quanto menos dó voce sentir mais má voce será, claro que as vezes a consciencia pode pesar, cabera a voce 'balancear' se tudo isso for muito novo para voce então modere esse processo de 'não ter tanta dó' de outra pessoas.

5º passo - Seja feliz! A pior coisa que voce faz contra alguem que voce não gosta é ser feliz, isto a deixa completamente confusa e perdida, um dos melhores jeito de acabar completamente com seus inimigos.

Agora é so colocar em pratica suas maldade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário